quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Foto de comida pode ajudar na dieta ;)

Olá, meninas desculpem a demora pra postar... E que o tempo passa muito rápido e eu pelo menos sou péssima em organizar minhas horas rsrsrs!!! Eu sei que nāo é desculpa, acho que se minha mãe ler isso vai ficar brava comigo!!!! ;) 

Bom, o importante é que hoje tem, curtinho mas de utilidade!!! 

O nome do post ficou engraçadinho mas é uma realidade!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

BB Cream - Nunca me cansarei de ti!

Helloooo Girls!!!! Hoje vou falar de um produtinho Maraaaaaaa....
Ha algum tempo comecei ler por ai principalmente em blogs americanos sobre os milagrosos BB Creams que de repente explodiram nos blogs brazuca mas só experimentava o produto quem comprava na gringa! As asiáticas usam esse milagroso produto ha muito mais tempo que você imagina.





segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resenha : REVLON Colorstay Foundation



 Oie meninas!! Tenho andado meio que super ausente, mas é porque ando meio  que super completamente sem tempo! ''Sorry''! Prometo que vou tentar me organizar melhor para não ficar tanto tempo sem postar!!  Bom, explicações dadas - Vamos ao que interessa!


 Hoje eu vim falar de uma das minhas bases prediletas da serie BB - bom e baratex!  Na minha humilde e leiga opinião, baseada nas minhas experiências exploratórias no mundo das maquiagens, quando o assunto é '' drugstore makeup'' um dos produtos mais difíceis supercar as nossas expectativas, ainda mais quando eles são baratinhos,  sem duvida nenhuma é a BASE! Baton, blush, rimel é bem mais facil de encontrar uma grande variedade com a qualidade muito boa e com o precinho camarada! Já a base tem que cumprir com a cobertura que promete, não pode escorrer, não pode manchar, tem que ter uma durabilidade e fixação no mínimo decente, e por tudo isso eu acho bem chatinho de encontrar bases tudibão nas  prateleiras das farmácias! Depois de testar várias ditas cujas, posso dizer que tenho duas favoritas, e hoje vou falar de uma delas, a Revlon Colorstay, a outra, conto pra vocês em outro post!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Você escolhe a Make pela marca?

Meninas lindas, antes de começar quero dizer que estamos nos organizando pra estar sempre atualizando o blog pra vocês, ta?

Bom, como toda mulher, amo maquiagem e sempre que posso, provo e vejo se é boa ou não.
Minha marca preferida de maquiagem é a M.A.C  porque né! Realmente eles são bons, as pigmentações são excelentes e, na minha opinião eles não deixam a desejar nem um pouquinho em todos os quesitos, produtos, embalagens, Ah o amor S2!!! Ta vai, o preço é salgado e a gente que curte make fica difícil $$$ comprar MAC no Brasil porque não nos contentamos apenas com os produtinhos básicos. Tem que ter de tudo ^^.

Então vamos la. Vocês sabem onde é produzida a MAC? Eles têm fábricas acredito que no mundo todo

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Crostini de Queijo Quark e Pesto



Olá Mulherada,
Inauguro a nossa tag #receitas, com uma preparação super fácil e deliciosa. Daquelas que pode ser servida em diversas ocasiões.



Crostini de Queijo Quark e Pesto



Agora tem Receita no Conversa

Olá Mulherada,

Agora o blog tem uma nova categoria, teremos receitas lindas e maravilhosas para nossa felicidade. Fiquei super feliz quando fui convidada pela Blanky para fazer parte deste grupo, demorei um pouco para realmente para vir aqui e concretizar essa parceria. Mas agora só vai!!! Não sou muito boa em apresentações, mas vamos ver se consigo fazer isso de uma forma legal, vou falar um pouco do que vivo nesse momento.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O MALDITO DELINEADO!



O tal do delineado é um bixo de sete cabeças para boa parte da mulherada que adora maquiagem, mas que de profissional não tem nada, assim como a pessoa que aqui vos escreve.
 
 

Vamos tirar um retrato do cotidiano coletivo da mulherada, e veja lá se alguém se identifica com a situação, porque eu, poderia ser a protagonista desse exemplo!


 Lá estamos nós, com a pele pronta (simmmm a pele a gente tira de letra) ai vamos para sombra, OK, OK, aqui já podemos cronometrar um atraso, dois chiliques, oito  palavrões, mas nada como pedir uma ajudinha para a nossa amiga Camila Coelho (obrigada tutoriais), e no final ufaaaaa …. Uhulllll conseguimos!!!

Quase tudo certo e eis que chega a parte aquela do boi da cara preta LITERALMENTE, o delineado!!!

 É ai que começam a surgir as duvidas...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A tal da balança


Olá meninas, tudo bem?

Como estão? Faz mais de uma semana que não postamos nada, mas temos uma desculpa bem boa que eu sei que vocês vão entender!!!!Semana passada foi a SEMANA do nosso aniversario (meu e da Blanky) porque a gente é assim, não tem dia de aniversario, é semana de aniversario ;) Acho justo hehehe

Em breve vamos postar sobre nossa semana de aniversario!


Bom, vamos ao que interessa: o post de hoje!
Hoje vou falar um pouco de experiências que eu tive em relação ao maior dilema da maioria das mulheres:  A BALANÇA!!! 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Faça você mesma: Organizador de maquiagens.


Ideias facinhas para organização das maquiagens.


Eu bagunço...
Tu desorganizas...
Elas surtam... 
E nós vamos arremangar as manguinhas e criar organizadores pra deixar tudo arrumadinho!!!!
Se existe algo que eu sei fazer como ninguém, é bagunça, tenho esse dom! Mas também tenho um dom de colocar tudo no seu devido lugar! Sou da opinião de que ambiente organizado faz a energia fluir melhor, herdei isso da minha mãe (oi mãe)! Acho que tudo na nossa vida flui melhor quando tudo na nossa volta esta organizadinho. Quer me ver angustiada? É eu sair de casa sem ter deixado ela nos trinques... Preciso da sensação de olhar pra trás quando eu estou saindo e ver que esta tudo bonitinho, sem louca suja na pia, sem coisas espalhadas, ahhh tudo flui melhor, não me diga que não...
 Semana passada rolou um post aqui no blog mostrando como as meninas arrumam suas maquiagens, e com o clima de arrumação (encarnando meu lado Maria do lar) resolvi pegar carona na ideia e seguir na mesma linha de pensamento. Preparei esse post com algumas dicas super práticas e econômicas para dar um ar diferente e delicado para as nossas arrumações! Reutilizando, reciclando, com objetos baratos e usando o que já temos é possível criar efeitos surpreendentes deixando nosso cantinho de makeup com uma cara nova e tudo organizadinho (já sinto a energia fluindo melhor). E para as meninas desprovidas de penteadeira ou uma mesinha pra organizar as tranqueirinhas, tem dicas de como usar a parede, criando um cantinho onde não tem espaço! Confira as dicas!

Estojinho para os pincéis:



segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nem tudo é verdade, acreditem

Oieeeee tudo bem? Meninas antes de ler o post, quero que saibam que nós não esquecemos do post de organização de maquiagens ta?! Só demos esse break pra um assunto muito atual e importante...



Hoje um papo menos mulherzinha e mais informativo! 

IMPORTANTE!!!! MAS IMPORTANTE MESMOOOOO....

Minhas queridas que acompanham o blog... tenho uma coisa muito importante pra falar: 


NEM TUDO O QUE VOCÊ VÊ NA INTERNET É VERDADE.



Ah Sabrina, mas eu sei disso, porque você ta falando sobre isso?! 





Sabe mesmo?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Organizando as maquiagens



Ola meninas,
Hoje eu vim falar sobre esse assunto que é bem presente na vida da população cor-de-rosa mundial: onde e como organizar toda a parafernália do universo feminino as maquiagens de uma maneira legal e prática!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Top 10 Boys Magia de Hollywood


Segundona, pessoal ta em marcha lenta por causa do fim de semana, duro de trabalhar e estudar, então resolvemos soltar esse post hoje pra dar uma animadinha nas meninas que estão ligadinhas no blog ;) 
Espero de verdade que faça o dia de vocês mais feliz!!!!



Cuidado ao visualizar o restante do post em público ;)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

4th of July weekend, aproveite sem moderação !!!



Aqui na terra do Tio Sam tudo está em clima de muita animação (no nível bundalele do Latino mesclado com baile funk – chão, chão chão!).   


Estamos na semana em que se celebra o 4th of July, e se o Americano já e conhecido por não saber beber pelos seus excessos, agora pare e calcule como deve ser no feriado mais festejado do ano...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A porta está aberta: Sejam bem vindas!

Oie gente!!!



Sejam bem vindas ao Conversa de Mulherzinha!
Depois de alguns dias batendo cabeça e me acostumando com a ideia de ter que escrever algo aqui no blog, ca estou eu (oinnn!).
A Sabrina (Oi Sazinha!) tem um tempo me chamou para escrever esse blog com ela! Eu topei na hora sem pensar muito, até porque convenhamos que se eu tivesse pensado, teria chegado à conclusão que o texto mais completo que eu já escrevi foi a minha redação para o vestibular, e isso já tem algum tempinho. No final das contas... que bom que eu não pensei muito e aceitei !!!
Pra quem não sabe a Sabrina é namorida do meu melhor amigo. Foi nesse cargo que ela entrou na minha vida la por meados de 2008 ( e tenho que admitir que não fiquei muito feliz com a ideia de dividir meu melhor amigo com umazinhaaaaa aiii, mas isso é tema pra outro post!) ...  e  hoje em dia ela é uma das minhas melhores amigas! Mesmo longe a gente sempre ta em contato e sempre torcendo uma pela outra (um brinde as amizades verdadeiras). Ela é uma pessoa incrível que eu admiro pra caramba e tenho a maior afinidade. Ela assim como eu é leonina (sai de pertooo) e pra completar, senhoras e senhores: fazemos aniversário no mesmo dia!
Eu sou a Blankely, e antes que perguntem, deixa eu explicar:  minha avó se chamava Blanca, tinha o apelido de Blanquita e dessa mistura meus pais inventaram o meu nome: Blankely! E sim, eu amo o meu nome! Mas pode chamar de Blanky, é assim que todo mundo me chama! Sou formada em Administração de Empresas e em Gastronomia (minha paixão). Me considero uma cidadã do mundo! Já morei na Europa, na Praia do Rosa e hoje em dia moro em San Diego na Califórnia a quase 3 anos. Me formei em Marketing por aqui e a alguns meses atrás iniciei um Master in Hospitality and Management (Mestrado em Hotelaria).
Eu e a Sá juntas queremos dividir com vocês de tudo um pouco sobre o nosso dia a dia, novidades, dicas, reviews de produtos que amamos, tudo sobre San Diego e a Califórnia e muito mais...
Então feitas às honras da casa, sejam bem vindas: a porta esta aberta! Sintam-se a vontade, coloquem a pantufa, pegue sua xícara de chá quentinho, puxa o edredom que a casa é sua!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Então vamos começar

Começar um Blog, como fazer o primeiro post de um Blog???Hã? Caí na real... tipo, queria fazer um Blog porque estava querendo falar, falar, falar...Agora simplesmente não sei como começar :O Vamos la...Não sou escritora, longe disso, meu negócio é desenhar, mas também gosto muito de falar, contar histórias e compartilhar coisas legais que vivo, vejo, ouço, enfim...Então vamos começar do começo: Tenho um namorido, sim, um namorido porque não casei mais moro junto e compartilho minha vida, minha casa, meu cachorro (então, o cachorro é nosso), vivemos vida de casados e não somos casados, é isso... Pretendemos! Já nos mudamos de cidade vaaarias vezes mas agora estamos em Araçatuba. Quando chegamos aqui, ele não estava trabalhando e eu trabalho em casa, tinha ele pra falar falar falar, mas agora, ele vai abrir um bar, está fora o dia todo, e resolvi fazer um blog :D Ta, mas demorou pra decidir, na hora que decidi, achei que seria muitoooo legal se chamasse uma amiga que também adora falar, compartilhar, etc... a Blanky, (muito mais legal fazer um Blog cazamiga né?) e ela topou na hora! O legal é que ela mora nos Estados Unidos e vai compartilhar com a gente várias coisas que a gente não faz ideia no dia dia da vida dela... A finalidade desse blog é esse, trocar ideias, compartilhar TODOS os tipos de novidades e curtir ;) A Blanky mora em San Diego, chatooo pra caramba!!sqn... Mas não conheci ela la não, conheci ela em 2008 no Sul do Brasil, mais especificamente em Porto Alegre... História longaaaa, um dia a gente conta ;) morro de saudades dela porque não vejo ela já faz um tempãooo! Esta foi a nossa última foto juntas 
Nossa como a gente estava diferente! Mas acho que o tempo nos fez bem, né amiga?

A Blanky mora no meu coração e nesse tempo todo nunca deixamos de nos falar, ainda mais hoje em dia com um monte de apps pra gente mandar mensagem hehehe, Adorooo!!!
Muita informação né? Não da pra colocar uma amizade assim em um post, ok... mas quem acompanhar com certeza vai saber mais da gente e de várias coisas legais, porque somos curiosas demais e curtimos QUASE todos os tipos de assuntos, não só coisas de mulherzinhas... ;)