Helloooo Girls!!!! Hoje vou falar de um produtinho
Maraaaaaaa....
Ha algum tempo comecei ler por ai principalmente em blogs
americanos sobre os milagrosos BB Creams que de repente explodiram nos blogs brazuca mas
só experimentava o produto quem comprava na gringa! As asiáticas usam esse
milagroso produto ha muito mais tempo que você imagina.
O BB Cream significa, e muito... e veio do Oriente, lugar de
mulher que tem aquelas peles maravilhosas de dar inveja, claro que a genética
faz metade do trabalho mas né?
Ele da uma cobertura maravilhosa e ainda protege a pele do
sol. O nome BB Cream não é porque você vai ficar com a pele de bebe mas bem que
poderia ser e faria o maior sentido rsrsrs ele vem de Beauty Balm, uma nova geração de cuidado
facial e acumula diversas funções em um só produto.
Só que como o prometido estou no Brasil então vou falar de
um BB Cream que você encontra fácil em perfumarias daqui e custa em media R$
29,00.
Se não tiver na sua cidade você pode comprar ele pela
internet mesmo.
“Facico” de achar.
Vamos lá, os dois primeiros que achei aqui na terrinha
tupiniquim foram o Loreal e o Maybelline, mas o que achei mais fácil nas lojas
foi o Loreal.
Comprei o meu numa Lojas Lívia em São Jose do Rio Preto-SP e
quando achei nem as vendedoras sabiam o que era e pra que servia, mas como eu
adoro mostrar novidades pro pessoal eu abri ali mesmo o frasco e fiz uma demonstração
pras vendedoras hahaha elas ficaram de boca aberta assim como qualquer mulher
que usa uma primeira vez.
Aposto que acabou o estoque naquele dia, afinal quem não
quer uma pele perfeita?
Sobre o produto:
Esse e o produto que eu comprei. Quando você for comprar seu BB Cream você tem que tomar cuidado com a tonalidade pois ele tem diferentes
tonalidades, então não pode errar se não você vai ficar parecendo uma montagem
mal feita cabeça/corpo by Photoshop rsrsrs... O da Maybelline tem 3 tonalidades
e se ajusta um pouco a cor da pele e o da Loreal tem apenas em duas cores, a média e a clara.
Infelizmente os caras parecem não investir muito no Brasil porque né? Nem
precisa, afinal as brasileiras tem a tonalidade de pele igual, ah
gente pelamor... Lugar com o maior numero de etnias do mundo e só fazem dois
tons?!?! Tinha que ter cor pra todo mundo, então por isso em algumas pessoas
não vai funcionar e isso e muito triste.
Aplicar ele é simples mas demanda cuidado, eu costumo passar
da mesma forma que aplico um primer porque senão fica manchado, e dura o dia
todo. Costumo aplicar de manhã, a noite quando vou tomar banho o produto ainda
esta no rosto! A D O R O! Porque por exemplo, você aplica, vai trabalhar e de
repente aparece um Happyhour depois do trabalho e o BB Cream não vai estar com aquela
cara de passei o dia todo aqui. Dai você só da uma retocada na make e pode
encarar qualquer happy bem happy, hã, hã??? Nada mal né?
Mas antes de dormir TEM que fazer uma limpeza perfeita;
Minha amiga Xuli me deu uma dica muito importante: quando
comecei usar o BB Cream, a noite no banho eu limpava normal que nem você tira
protetor solar, no banho com sabonete de rosto mas bem de boa, sem depois
passar os produtinhos que realmente limpam (que feioooo) ah gente, preguiça!
Rsrs
Enfim, começaram aparecer certas espinhas que nunca tive na
vida e conversando com ela descobri que a dermatologista dela disse que ele realmente é muito bom, mas tem que limpar muito bem porque eles fecham os poros e
tchananammmm espinhas malvadas aparecem... então #ficadica babes!
Ele tem uma
textura Matte que deixa a pele agradável, (meninas, eu simplesmente O D E I O
produtos que deixam minha pele brilhante e testei um BB Cream da própria Loreal
que veio dos EUA que deixou a minha pele mega brilhante e ainda por cima não
cobriu quase nada, sem contar o cheiro, não é ruim mas é enjoativo.) Ele é de rápida
absorção deixa a pele com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20
Agora vamos
as chatices desse creme: a pior delas é que ele transfere, prepare-se seu
celular também vai ficar cremoso rsrsrs, mas pelo menos esse da loreal transfere
menos do que os outros que eu experimentei simplesmente porque ele e mais
matificado.
Outra coisa
que eu faço é que antes de aplicar ele eu lavo o rosto e passo meu protetor
solar que tem um fator de proteção FPS 45. Eu moro em Araçatuba que na verdade
deveria se chamar Cidade do Sol porque a impressão que da é que a cidade foi "construída" mais perto do sol do que o normal rsrsrs, já tenho um pouco de
sarda e 31 anos fica mais complicado ainda. Então passo o protetor solar que eu
adoro e também não é brilhante e depois que ele seca aplico meu BB Cream e a minha pele está pronta.
É isso ai beautys, quem ai usa esse produto linnnnndo??? Escreva pra gente e compartilhe sua experiencia ;)
Até a próxima!
.jpeg)

.png)

Oi Sá!!!! Adivinha o que comprei???? O BB cream Loreal.... é MARA!!!!!!!!! Amei, uso todos os dias.
ResponderExcluirBjão
Oi Sá!! Adivinha qua é a minha mais nova aquisição...o BB Cream da Loreal......é MARA!!!!!!!!! Uso todos os dias.....bjão
ResponderExcluir