Bom, o importante é que hoje tem, curtinho mas de utilidade!!!
O nome do post ficou engraçadinho mas é uma realidade!
Sério, as vezes me deparo com umas fotos de comida no Instagram que me da vontade de virar faquir hahahaha...
Gente, acho assim, vai postar foto de comida? Tira a foto, olha a foto, analisa, se for preciso peça uma opinião antes de postar pra ver se realmente está parecendo comida rsrsrs... #ficadica
Peguei umas fotos na #instafood e selecionei uns exemplos pra vocês entenderem o que eu to dizendo...
![]() |
| ?????????????????????????????? |
Nojinho!
Se sua foto estiver ai no meio, me desculpa, pois peguei aleatórias e meu conselho é: APAGA!
Beijocas e um ótimo restinho de semana...



Nenhum comentário:
Postar um comentário