segunda-feira, 10 de março de 2014

Pele de pêssego!




Ola pessoal!!!

Preciso compartilhar uma coisa MARA com vocês, é um produto que usei hoje pela primeira vez e já vi resultados (vamos combinar que significa né, afinal não é sempre que achamos produtos que funcionam de cara!!)

Quero deixar claro que NÃO É UM PUBLIPOST é um produto que comprei de uma amiga e juro que não esperava que era o que é. Também não é porque a dona da empresa que faz o produto é minha amiga, estou falando deste produto porque realmente estou abismada com o resultado.

Conheço a Carol porque ela é muito amiga de uma grande amiga minha e ela tem uma empresa de sabonetes artesanais, a mãe dela que faz. A empresa se chama Tok de Banho.

Como vou casar, estava procurando empresas que fornecem aqueles kits de banheiro pra colocar na recepção do casamento, sabe? E chamei ela pra me mostrar os produtos.

Para a minha surpresa, quando ela chegou tinha muito mais do que sabonetes artesanais, tinha muita coisa inclusive um produto que comprei que me achei "Phyna" por comprar que chama água de lençol! #achochic
Você borrifa no lençol e ele fica com um cheirinho delicioso e não enjoativo.

Enfim, fiquei maluca com os produtos dela! Os cheirinhos e as embalagens, tudo muito caprichado mesmo. Ate que ela me disse uma coisa que foi mais alem: - "Os nossos produtos não são apenas bonitos e cheirosos, todos tem uma propriedade de tratamento para a pele."
Ok, achei super legal mas né? Sabonete é sabonete oras.

Cheguei em casa feliz da vida com meus produtinhos (quem não ama comprar produtos fofos cheirosos e que ainda vão te fazer bem)

Ultimamente ando irritada com um probleminha que nunca tive antes, começou nascer espinhas no meu queixo e cravos no nariz, falei com ela e ela me mostrou um sabonete (eu comprei o Rosa Mosqueta, quem não sabe o que é, dá um Google, vocês verão que maravilha essa rosa) que vem com uma buchinha vegetal dentro dele, mas dentro assim, a bucha é ele e ele é a bucha, deu pra entender? você não consegue separar os dois porque estão entremeados. Achei super interessante!




Hoje de manha cheguei da academia e fui tomar banho pra ir trabalhar, peguei meu sabonete/bucha e comecei passar no rosto em movimentos circulares, com bastante cuidado mas juro que nem tava muito acreditando.


Sai do banho, me arrumei correndo e quando fui passar meu protetor solar, quase cai pra trás, gente, pena que não tirei foto antes, mas, todos os cravos do nariz SAÍRAM, acabou! Isso sem contar a maciez que a minha pele ficou! Ate meu noivo, quando fomos sair pra trabalhar nos abraçamos e ele sentiu meu rosto e disse: - "Nossa o que aconteceu com a sua pele??? Ta taaao macia! Que gostosa!"
Eu com o olho arregalado constatando cada vez mais a maravilha desse sabonete que nunca mais vou deixar de usar minha gente!

Pra quem se interessar ver mais produtos e entrar em contato com elas, clique aqui no nome Tok de Banho, essa é a pagina do face, vocês não vão se arrepender.

Enfim, estou apaixonada espero que ele também de jeito nas minhas espinhas, se der eu conto pra vocês, ok?

Me despeço mostrando a minha cara ao sentir minha pele hoje de manhã!






Nenhum comentário:

Postar um comentário